Motivação e inspiração para empresas, equipes, profissionais, líderes e tomadores de decisão.

As palestras show do Geraldo Magela são recheadas de histórias reais de superação mesmo em situações conflitantes que o comediante enfrenta no dia a dia como deficiente visual. Nas palestras corporativas, o humorista prova que é possível superar dificuldades para conquistar objetivos pessoais e profissionais, independentemente de recursos físicos e materiais.

Como funciona?
Com o tema “Um Cego de Olho no Futuro”, Magela faz uma cativante apresentação e lembra diversos momentos em sua carreira em que teve de ser muito criativo, especialmente nas adversidades, para realizar o sonho de se tornar humorista no rádio, teatro e TV.

Muitas portas se abriram para o comediante, mas ele precisou correr atrás do sonho com muita inspiração e resiliência. Geraldo Magela sempre promoveu seu próprio trabalho artístico. Com maestria, despertou a atenção do público e tomadores de decisão que não fecharam os olhos para seu talento inquestionável.

Conheça algumas sacadas criativas do Magela que o ajudaram a conquistar diversas oportunidades!

São recortes da carreira do artista que podem compor diversos formatos de palestras show em função das metas e necessidades das empresas e instituições.

O humor nas palestras show do Ceguinho é uma ferramenta de alto impacto para mover as pessoas em busca de realizações, metas e objetivos, porque mexe com sentimentos, provoca reflexão e ação ao mesmo tempo.

As palestras também são destinadas para a sensibilização de empresas que promovem eventos e treinamentos durante a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT). Quer conhecer mais detalhes?

HUMOR EM PRAÇAS: ESPETÁCULO PÚBLICO PARA TODAS AS IDADES!

Além de atuar como palestrante em empresas, Geraldo Magela também apresenta seu humor em locais públicos para entretenimento e promoção de marcas, cidades, instituições e empresas.

Trata-se do projeto Humor em Praças realizado pelo comediante em praças públicas nos municípios, e também em praças de alimentação de shopping centers, em todo país.

No formato em praças públicas, o projeto cultural do Magela funciona como um investimento alternativo, mais econômico, para as prefeituras promoverem cultura local acessível a todas as idades em datas comemorativas, por exemplo.

Já o Humor em Praças de Shopping Centers é uma maneira divertida de os departamentos de marketing dos centros de compras oferecerem entretenimento ao público, e ao mesmo tempo promoverem as marcas e lojas do empreendimento. Shows para todos os públicos e idades!

Fechar Menu